Faculdade Sudamérica

Gabaritos prova Multi 2024.1

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física

Fisioterapia

Medicina Veterinária

Psicologia

-----------------------------------

DA DIVULGAÇAO DO GABARITO, CORREÇÃO DAS PROVAS, RECURSOS E RESULTADO

Art. 9º. DA DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS E PROVA

Os gabaritos e a prova estarão disponíveis na internet no primeiro dia útil (letivo) seguinte à prova, sendo considerado esse ato como vista de prova, permanecendo acessíveis durante 5 dias.

Art. 10º. DA CORREÇÃO DAS PROVAS

a. As provas serão corrigidas através dos cartões de respostas, os quais deverão ser marcados com caneta esferográfica de cor escura (azul ou preta).b. O cartão não pode ser rasurado ou alterado com corretivo, sob pena da(s) resposta(s) ser(em) invalidada(s).c. NÃO será distribuído cartão adicional.

Art. 11º. DA APRESENTAÇÃO DO RESULTADO

O resultado da Prova Multidisciplinar será disponibilizado no SIGA em até 7 (sete) dias seguintes à prova.

Art. 12º. DA IMPUGNAÇÃO E DOS RECURSOS

a. O prazo de apresentação de solicitação de impugnação com relação a questões e gabarito é de 3 (três) dias uteis, após a divulgação do gabarito.

b. A solicitação de impugnação de questão(ões) deverá ser encaminhada pelos alunos, individualmente, ou pelos representantes de sala, em nome de toda turma ao Coordenador do respectivo Curso. A(s) questão(ões) impugnadas deverão ser identificadas através de seu código (indicado na prova). Impugnação(ões) de questão(ões) não identifica(s) não serão revistas e analisadas.

c. Deverão conter, obrigatoriamente, sob pena de serem julgados extintos sem prévia apreciação:

I. o nome do aluno, ou dos alunos, ou de toda turma, matrícula, devidamente assinados;

II. a identificação da disciplina questionada;

III. o nome do professor da disciplina questionada;

IV. o(s) número(s) da(s) questão(ões) a ser(em) apreciada(s);

V. a fundamentação;

VI. a pretensão do requerente.

d. Cada requerente deverá efetivar a solicitação de impugnação por disciplina, podendo envolver uma ou mais questões. A não observação deste critério acarretará indeferimento automático do pedido.

e. Recebida a impugnação, a(s) questão(ões) será(ao) apreciada(s) pelo professor da disciplina que elaborou a questão. O resultado da apreciação será disponibilizado ao aluno, em até 7 (sete) dias úteis.

f. Da decisão que indeferir a solicitação de impugnação ou de recurso, caberá apelação ao Núcleo Docente Estruturante do respectivo curso, em última instância, o qual será interposto, impreterivelmente, em no máximo 02 (dois) dias úteis após o prazo de divulgação da decisão ao aluno.

g. Os resultados dessa nova apreciação estarão disponíveis aos alunos, após avaliação pelo Núcleo Docente Estruturante de cada curso.

h. Questões anuladas após apreciação pelo Coordenador do curso, professor da disciplina e Comissão Organizadora da Prova Multidisciplinar serão computadas para todos os alunos matriculados na disciplina.

i. O prazo para solicitação de revisão da nota obtida na Prova Multidisciplinar será de até 01 (um) dia útil, contados a partir da data de divulgação da nota no Sistema do aluno. Tal pedido só poderá ser feito via PROTOCOLO no sistema acadêmico da SUDAMÉRICA.



Data de Publicação: 24/06/2024
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.